sábado, 23 de fevereiro de 2013

ASTROLÁBIO - LANÇAMENTO OFICIAL NO 27° SALÃO INTERNACIONAL DE GENEBRA






CONFIRMADO: FESTA DE LANÇAMENTO OFICIAL EM GENEBRA


Para os puros e mansos de coração, independente de qualquer moral imposta.

Para os verdadeiros de alma, os que sabem ser responsáveis pelas rosas.

Para os jardineiros que amam as flores sem saber o valor que elas têm, se têm, amam apenas pela beleza da flor e pelo instinto natural do cuidado.

Para os que não têm medo de serem sinceros, de serem julgados por serem sinceros, que não se utilizam da bondade humana para tirar vantagens e não desonram a raça humana com artifícios, que, mal sabem, poderiam ser nem lembrados.

Para as personagens descritas nas letras das minhas músicas que contam suas histórias me fazendo cantar.

Em especial, para minhas amigas e amigo:
VivianePasquier, FernandoCanova, ArelineFatiga, AlessandraSilva,  KarinaSonic e
IrmãSelita (in memorian)
Vocês são parte da minha alma.Quantas vezes já a salvaram!

E para todos que me casaram, um dia ou outro, com a arte, salvando este amor eterno tantas vezes.

Nenhum comentário: