quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

LANÇAMENTO MUNDIAL: O DESAPARECIMENTO DA DRA. SUN




O Desaparecimento da Dra. Sun
Authored by Leonia Oliveira

List Price: $14.00
lack & White on White paper
390 pages
ISB6" x 9" (15.24 x 22.86 cm) 
BN-13: 978-1495335761 (CreateSpace-Assigned)
ISBN-10: 1495335763
BISAC: Fiction / Action & Adventure
O Mito de Silla, A Profecia Atlante e o Codex Issoaqüilisto são a base para a tese de pós doutorado em Arqueoastronomia da Dra. Sun Hee Eomm.
Contudo a Dra. Sun desaparece diante de 4 milhões de pessoas em Gjengjou durante o lançamento de sua tese!
A Inteligência Mundial tem 72 horas de tempo da Terra Visível para desvendar o mistério, sob o peso de a Terra ser invadida. Os membros da Unidade de Inteligência Suprema descobrem um código secreto e pedem ajuda para as heroínas de Atlântida, A Viagem...
Nesta nova saga Vasti e Hester voltam à Terra Visível e com Seondeok, rainha de Silla, e Leonardo Da Vinci acabam presas em um espaçotempo desconhecido para tentar libertar a Dra. Sun. Porém o desaparecimento da Dra. Sun pode impedir que o tempo atlante não seja suficiente para que a reentrada em Atlântida possa iniciar.
Ada Lovelace, Einstein, Dídimo, Bin Sheng compõe a força tarefa Atlante que juntamente com os membros da UIS tentam ajudar no salvamento.
A Teoria do Acaso, tese de Sun, é comprovada pela experiência do seu desaparecimento e Einstein descobre um novo tempo: o Quase.
Complôs, códigos, traidores, análises genéticas, inteligência artificial e uma civilização perdida, entrelaçados em meio ao cosmo, deixarão Sun reaparecer ou o seu desaparecimento dará fim ao planeta?
Um livro onde a formatação artesanal e os diversos estilos narrativos interagem para se contar a história...
Disponível em CreateSpace eStore: https://www.createspace.com/4638549
e em todos os canais da AMAZON C.O.

Nenhum comentário: